terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sedect lança edital de monitores de infocentros do Programa Telecentros.br

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia – SEDECT, por meio do Programa NAVEGAPARÁ, celebrou junto a União,representada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, por intermédio
da Secretária de Logística e Tecnologia da Informação, o Termo de Cooperação Técnica, Processo nº 04300.002689/2010-63, cujo objeto é aprovar a parceria entre a Coordenação Executiva do Programa Nacional de Apoio à Inclusão Digital nas Comunidades – Telecentros.BR.
O programa Telecentros.BR objetiva apoiar as iniciativas de inclusão digital e
social nas diversas regiões do país, por meio da implantação de Telecentros através de colaboração de infra-estrutura, financeira e formação de monitores. A aprovação de iniciativas parceiras ocorreu por intermédio da SELEÇÃO PÚBLICA DE PARCERIAS - MP/MCT/MC – Nº 1/2010.
Objetivando ampliar o atendimento das demandas para implantação de infocentros do Programa Navegapará, o Estado do Pará, por intermédio da
Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia – SEDECT em
parceria com a Empresa de Processamento de Dados do Pará – PRODEPA,
concorreu e aprovou no Edital do Programa Telecentros.BR, apoio para infocentros que estão em funcionamento e/ou serão implantados até dezembro de 2010. 
As inscrições vão até 15 de setembro/2010
Os alunos interessados em participar da seleção devem acessar o site:http://www.sedect.pa.gov.br/?q=node/1544 para maiores informações.
Abaixe o edital do concurso para monitores aqui

Nenhum comentário: