quinta-feira, 18 de junho de 2009

Curso em Monte Alegre



No período de 15 à 19/06/2009 está acontecendo o Curso de Introdução à Educação Digital - 40h, para professores da Rede Estadual e Municipal, sendo ministrado pela Profa.: Aldenize Xavier.

10 comentários:

Clediany disse...

Sou aluna do curso que está acontecendo em Monte Alegre, estou gostando muito...está sendo muito produtivo, a instrutora é show!

Cátia Bentes disse...

Sou aluna do Curso Introdução à Educação Digital, que está ocorrendo em Monte Alegre. Participar desse curso, ministrada com extrema competência pela Profª. Aldenise Xavier, possibilitou a ampliação de conhecimentos não somente relacionados a utilização de tecnologia no exercício profissional na área educacional, mas também no que diz respeito a uma visão humana, participativa e comprometida com o todo no qual estamos inseridos.

INTERALÍNGUA disse...

O curso Introdução à Educação Digital,ministrado em Monte Alegre pela professora Aldenize Xavier, está sendo ótimo, pois além dele nos trazer ferramentas para melhorarmos nossa prática pedagógica, a instrutora é excelente, muito dedicada,sabe ensinar e gosta do que faz.

Blog Iva disse...

Sou aluna do Curso Introdução à Educação Digital que está acontecendo em Monte Alegre.Estou adorando, com certeza irá contribuir muito para a inovação de minha prática profissional. A nossa instrutora é excelente. Usa didática que facilita o entendimento, ajudando na superação das dificuldades que encontramos.

Tatilene disse...

Sou aluna do curso Introdução à Educação Digital em Monte Alegre e estou adorando participar, pois estou aprendendo muitas coisas sobre as tecnologias que são muito importante principalmente para nós que trabalhamos na área da educação.

keila História - Monte Alegre disse...

Sou Professora de história e este curso de Inclusão digita com a professora Aldenize. Também faço Mídias na educação que tem sido muito valioso para mim. A orientadora é muito paciente com todos os alunos.Keila

blogger da Rosy disse...

Estou participando do curso de Educação Digital em Monte Alegre, (1ª etapa-40h), está sendo bastante produtivo e será de grande valia para minha profissão (Professora e Técnico em Educação) a orientadora é super atenciosa (nota 10).

Myrcia&EDUCAÇÃO FÍSICA PARA TODOS disse...

A minha participação no Curso de Introdução à Educação Digital com toda certeza só acrescenta no enriquecimento das minhas metodologias.
Myrcia Luz Costa.

joelbandeira disse...

Sou aluno do curso de Introdução à Educação Digital que está sendo realizado em Monte Alegre, ministrado pela professora Aldenize Xavier. O Curso está sendo muito importante para adiquirir novos conhecimentos tecnológicos sobre a informática dentro da educação.

Professora Cleuci disse...

Participar do curso Introdução a Educação Digital,ministrado com muita competência pela professora Aldenizia Xavier,está sendo excelente para que possamos adquirir novos conhecimentos relacionados ao mundo digital,ofercendo condições para que possamos melhorar nossa prática docente,contribuindo para a melhoria do processo ensino arendizagem de nossos alunos e das nossas atividades enquanto profissional da educação.