quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Curso INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL/PROINFO INTEGRADO

O Curso Introdução à Educação Digital - PROINFO INTEGRADO, foi realizado no período Setembro à Dezembro, o qual teve como formadores os tutores/bolsistas: Ana Helen, Ana Betânia, Francenilda, Gilcilene, Maria da Glória, Neci, José Ribamar e José Ronaldo, contou com a participação dos professores das redes: estadual e municipal, sendo ministrado nas Escolas Estaduais Pedro Álvares Cabral e Júlia Gonçalves Passarinho e no Núcleo de Tecnologia Educacional/Santarém.




Texto: Iara Almeida
Imagens: Iara Almeida e blogs dos professores

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ENCONTRO DO CURSO MÍDIAS DA EDUCAÇÃO

Será realizado na sexta-feira, dia 18 de Dezembro/2009 o Encontro do Curso MÍDIAS NA EDUCAÇÃO, no Auditório da Escola São Francisco, pela manhã e tarde. E estarão presente neste encontro os Coordenadores do Curso e os alunos/cursistas dos municípios/pólos: Monte Alegre, Itaituba, Santarém e Óbidos.
Para saber mais sobre o curso: ACESSE

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CONVITE


Convidamos todos os professores/cursistas que terminaram o Curso Introdução à Educação Digital para estarem presente no dia 16 de Dezembro de 2009 às 19h na SALA DE VÍDEO (AUDITÓRIO) DA ESCOLA MADRE IMACULADA, para realizarmos a socialização do referido curso. Contamos com sua presença.

Equipe do NTE/Santarém

Dia da Grande Festa do Blog Educativo Paraense

Será dia 14/12, a entrega dos prêmios para os melhores blogs educativos do Pará!

A SEDUC/CTAE( Coordenação de Tecnologia Aplicada a Educação) e os NTEs(Núcleos de Tecnologia Educacional) têm a honra de convidá-lo para a cerimonia de premiação dos Educablogs 2009 – Melhores Blogs de Escolas e de Professores da rede estadual de ensino.

Local: Auditório do Museu Emilio Goeldi

Horario: 8 h as 12 h.

Data: 14 de dezembro

____________________________________________________________

Para uma cerimônia como esta, o local nao poderia ser mais apropriado, afinal o Pará é o primeiro estado a realizar um concurso de blogs educativos como este, e a exuberância amazônica será nosso cenário perfeito. Assim, escolhemos o Auditório do Museu Emílio Goeldi como palco da consagração dos nossos blogueiros vencedores.

Imagem extraida de http://www.ipn.pt/vciblogue/

postagem extraída do Blog: http:ctaeseducpa.wordpress.com